Vencendo o câncer com amor e boa alimentação, por Andréa Pereira

Meu nome é Andréa. Não sou nutricionista, nem sou paciente com diagnóstico de C.A. Na verdade, meu pai luta contra um câncer de próstata há três anos e em Janeiro/2010 recebemos a notícia de metástase óssea.

Há três anos, meu pai freqüenta uma nutricionista MARAVILHOSA que é ESPECIALISTA EM NUTRIÇÃO CLÍNICA e NUTRIÇÃO FUNCIONAL.

Meu pai que tem 78 anos de idade, começou a fazer quimioterapia em Janeiro deste ano. Antes controlava com medicação oral. Estava muito apreensiva e agora estamos muito tranqüilos. Ele já está no quarto ciclo e está ÓTIMO! O PSA está caindo a cada mês (Chegou a 487,30 e hoje 16/03 está em 155,90). As plaquetas, por conta do tratamento nutricional, estão aumentando a cada mês e quem faz quimio sabe que essa é a parte mais complicada! PLAQUETAS 171 mil/mm3 x 114mil/mm3 de Janeiro… Meu pai além de ser um homem com MUITA FÉ! Está sendo muito bem cuidado pela DRA. LÚCIA MOURA CARDOSO. NÃO TENHO DÚVIDAS que ele só está da maneira que está, por conta desses dois aspectos: SUA FÉ e o TRATAMENTO NUTRICIONAL.

Precisava dividir isso com vocês, sou filha única e meu pai é o bem mais precioso que eu tenho. A quimioterapia pra nós, está sendo tirada de letra! Meu pai não teve NENHUM tipo de efeito colateral, tirando uma cólica (sem diarréia) na primeira semana de quimio. Seu cabelo NÃO caiu!!! Ele é a maior prova de que DEUS está no controle! Inclusive no meu ponto de vista essa médica está sendo um instrumento nas mãos de Deus para nos ajudar…

Espero que essa informação seja útil para alguém pois quem está doente ou tem um familiar doente, tem pressa! Além da necessidade de receber esperança, força, boas notícias e otimismo!

O telefone do consultório da Dra. Lúcia é o (21)2288-9761 (Tijuca / RJ). Ela não sabe que estou postando isso. É um relato pessoal mesmo! Espero que ela não fique chateada porque eu precisava dividir, estaria sendo egoísta caso não fizesse…

Meu nome é Andréa e o nome do meu pai é Geraldo.

Um grande beijo no coração de cada um e MUITA FORÇA pra vocês! “

62 pensamentos em “Vencendo o câncer com amor e boa alimentação, por Andréa Pereira”

  1. Boa noite,,passando por um momento muito triste,,,minha mae 56 anos ,depois de passar por várias cirurgias,por fraturas,,,foi diagnosticado um tumor na coluna,,e após biópsia ,,neoplasia maligna em tecidos osseos,,,pediram uma exame chamado histoquimica,,,sou evangélica,,mais tenho visto as mãos do Senhor me sustentando,,ela ainda não sabe,,está ainda com pontos na cirurgia, q fez para descompensaçao da medula…e nem sei como comecar,,,meu coraçao doi,,,éstou passando os piores momentos da minha vida…..

  2. BOM DIA!!
    ANDREIA E TODOS QUE COLOCARAM ALGO SOBRE ESSA DOENÇA E TB A SUPERAÇÃO..
    EU ACABEI DE FAZER UMA CIRURGIA PARA RETIRADA DO CANCER DE MAMA..
    E LOGO DEPOIS MEU PAI,DESCOBRIMOS NO ESTAGIO AVANÇADO ELE FEZ A CIRURGIA DA PROSTATA,TB NO RETO E ELE ESTÁ TB NA BEXIGA..
    PRECISO TANTO SABER MAS SOBRE TUDO ISSO PARA AJUDAR MEU PAI …

  3. Olá meus amigos venho pedir Oraçoês para minha querida Mãe Ana maria … Está com leucemia , já comessou a quimio mais está dando muita febre de até 42 ‘Graus Quando fui ver ela ontem , ela estáva entubada é muito triste para mim saber que ela estava me esperando porque assim estava em curitiba e ela está em londrina ela tava muito querendo me ver e de um dia pro outro vim consegue a ultima passagem da 11:59 , pois quando cheguei minha familia me levou direto para o hospital , quando cheguei lá ela estava conversando tranquila até conversou um pokinho comigo foi só me ver comessou com falta de ar e agora ela está entubada e eu imagino que isso é culpa minha não deveria ter apareçido para ela eu não choro na frente dos outros nao por vergonha mais pq sou forte mais quando fico sosinho é muito triste para mim está doendo de mais nunca sentir dor maior na minha vida tenho só 20 anos e ela tem um menino de 10 anos ainda , eu tenho muita Fé ela sempre me dizia filho para de faser isso e aquilo não vem pelo amor vem pela dor .. nunca fui de orar mais só que depois que está aconteçendo comigo qualquer tempo que tenho fasso oração e pesso com muito amor e carrinho para Jesus Cristo livrar-me minha mãe dessa cruz , não é nas oras mais dificil que a pessoa corre pra Deus algumas pessoa pode entender isso pelo oque disse mais não É a seguinte frase “não vem pelo amor vem pela dor” pensei duas vezes em escrever isso aqui mais creio que com uma corrente de Fé e Amor nos todos consiguiremos o melhor que temos a reçeber de Deus

  4. Gostaria de receber informação de quem trata de metástase no cérebro devido um câncer de mama metastático. Estou sofrendo muito com medo da sequela de morrer pois tenho mãe e uma filha de 4 anos.gostaria muito de dividir opinião com já passou ou passa por este problema tão difícil. Só diho uma coisa a todos vamos segurar as mãos do nosso deus pois só ele guiará os médicos pra nos curar.desculpa a falta de sensibilidade pois tô desesperada.pode mandar mensagem em meu email fabriciamsilva68@gmail.com

  5. Olá gente, tenho 19 anos e sempre costumo tocar meus seios para sentir como eles estão, apesar de não ter casos próximos na família de câncer de mama, e não sei se estou na idade certa para fazer isso, mas tenho muito medo de câncer! Nesses toques sinto um pequena bolinha na minha mama direita, que não percebo aumentar de tamanho, apenas esta ali paradinha , na dela.. Sou muito preocupada e fico “encucada” com isso.. Fiz exames de ultra-sonografia que não acusam absolutamente NADA e o medico diz que pode ser glândulas mamarias que sinto, e ate onde sei não tenho idade para fazer mamografia.. Mas fico muito apreensiva, não sei o que faço, queria me controlar e colocar na minha cabeça que isso não é nada demais.. Peço que orem por mim, sou evangélica, e creio muito que Deus é Soberano ! Abraços !

  6. Queridos,
    Tenho um linfoma.
    Os médicos alopatas dizem não haver cura.
    Um nutrólogo me recomendou dieta vegana (nada de origem animal, nem peixe, nem ovo).
    Leite e derivados nem pensar, pois o leite tem hormônio que alimenta os tumores. Açucar idem (eliminar). Sal somente o marinho.
    Hoje só como cereais integrais, verduras, frutas, tofu e pão 100% integral. Suco de cenoura sempre. Agua com o maior PH possível (água Ibirá)..
    Emagreci 13 quilos mas me sinto bem.
    Pratico esportes e caminhada ao menos 5 dias por semana. Vitamina D (sol por 10 a 20 minutos) é essencial.
    Acredito muito em Deus em primeiro lugar, na dieta e atividades que estou seguindo (pesquisem na internet sobre vários relatos de cura pela alimentação) e na alegria de viver.
    Vamos todos vencer essa batalha.
    Não há motivo para desespero.
    Procurem o vídeo do Dr. Bernardo Majalca na internet sobre a cura do cancer. Riam muito com ele mas prestem atenção nas dicas de dieta: O câncer tem cura sim! Abraço fraterno a todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *